Briga em boate termina em morte e dois suspeitos são procurados em Araxá

Crime teria sido motivado por desentendimento entre a vítima e o ex-namorado da atual companheira

07/10/2024 ÀS 15H39
- Atualizado Há 2 horas atrás

Um jovem de 26 anos foi morto a facadas na madrugada de domingo (6) em Araxá, após uma briga dentro de uma boate no bairro Salomão Drummond. A motivação do crime seria passional.

A Polícia Militar (PM) e a Polícia Civil (PC) de Araxá estão em busca dos dois irmãos suspeitos de cometer o homicídio. Segundo informações da PM, a vítima estaria em um relacionamento com uma jovem, cujo ex-namorado não teria aceitado o término. Durante a festa na boate, o casal se encontrou com o ex-companheiro da mulher, o que terminou em uma discussão dentro do estabelecimento.

📲Clique aqui e siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

Sirene da Polícia, homem morto a facadas
Um homem foi morto a facadas em Araxá – Foto: Freepik

➡️ Acompanhe as últimas notícias de Araxá!

Após a briga inicial, os envolvidos saíram da boate e, segundo relatos da Polícia Militar, o ex-namorado chamou seu irmão, que portava uma faca, para atacar o jovem de 26 anos. Os dois irmãos, então, teriam golpearam a vítima e fugido em uma moto.

A Tenente Caroline Lima, da Polícia Militar, informou que ambos os suspeitos já foram identificados, assim como a motocicleta utilizada na fuga.

As buscas pelos irmãos continuam, e a investigação está sendo conduzida em conjunto com a Polícia Civil. A prioridade das autoridades é localizar os foragidos e esclarecer todos os detalhes do crime.

Leia Mais:

Veja também

Matheus Nogueira

16 minutos atrás

Acompanhe nossa programação ao vivo!