Inicio

Invadiu casa: criminoso é preso em churrascaria usando roupas que furtou de vítima em Patos de Minas

Armas e munições foram levadas de residência; o criminoso usava tornozeleira eletrônica e acumula 127 passagens policiais

, em Uberlândia

13/06/2024 ÀS 19H28

- Atualizado Há 3 semanas atrás

A prisão aconteceu em uma churrascaria de Patos de Minas depois que a vítima reconheceu o criminoso que invadiu a residência dela, na última sexta-feira (7), no bairro Campos Elisios. A identificação do suspeito foi ainda mais fácil porque o homem usava as roupas que furtou da vítima no dia do crime.

As câmeras de segurança da casa registraram quando o invasor vasculhava o imóvel, que pertence a um atirador profissional. O suspeito vai em cada cômodo e escolhe objetos como perfume e diversas peças de roupas. Ele ainda abre a geladeira na cozinha e pega presunto e mussarela como se fosse montar um lanche. O criminoso, então, segue até um guarda-roupa onde estão guardadas duas armas de fogo e muita munição. O homem conseguiu fugir pulando o muro da casa. Assista ao vídeo que mostra a ação criminosa:

Passado criminoso

A vítima registrou o crime, mas decidiu começar a busca pelo invasor por conta própria. No último domingo (9), o atirador profissional recebeu informações que o criminoso estaria em uma churrascaria de Patos de Minas. Quando chegou ao estabelecimento, o suspeito estava usando uma das calças que furtou da vítima. A Polícia Militar (PM) foi chamada e prendeu o homem.

Criminoso é flagrado furtando armamento de casa de atirador profissional
Vítima acredita que o criminoso sabia que tinha armas na residência

De acordo com a PM, o suspeito preso já tem 127 passagens policiais por crimes diversos. Os itens furtados não foram recuperados, inclusive as armas de fogo e as munições levadas. O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil de Patos de Minas.

Veja também

Acompanhe nossa programação ao vivo!