Idoso morre ao ser agredido com mais de 20 pauladas em Uberaba

Samu compareceu ao local e tentou socorrer a vítima, mas o homem de 63 anos não resistiu; suspeito do crime foi preso

08/07/2024 ÀS 11H35
- Atualizado Há 2 meses atrás

Um idoso de 63 anos morreu em Uberaba após ser agredido com pauladas e pedradas na cabeça por um jovem de 24 anos. O crime aconteceu na noite deste domingo (7), no bairro Lourdes.

Conforme o boletim de ocorrência (BO), o idoso foi encontrado por moradores na Rua das Camélias, já ferido, com lesões na cabeça e perdendo muito sangue. Ele foi atendido pela Unidade de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda no local, mas não sobreviveu.

 

 

Circuitos de segurança da região registraram todo o ocorrido. Um homem de estatura mediana seria o responsável pelas agressões. Ele derruba o idoso brutalmente com golpes na cabeça.

O homem de 63 anos tenta se defender, colocando a mão à frente da cabeça para evitar os golpes diretos, mas devido às pancadas, vai perdendo a mobilidade até não conseguir reagir. Mais de 20 golpes foram dados na vítima.

×

Leia Mais

Após o ocorrido, o suspeito do crime fugiu do local, mas foi perseguido por moradores, que auxiliaram os militares a rastreá-lo. Ele não acatou a ordem de parada e continuou fugindo da Polícia Militar (PM), correndo pelo bairro.

Cerca de 400 metros de distância de onde a agressão havia ocorrido, no cruzamento entre as ruas Topázio e Açucenas, ele foi imobilizado com o uso de uma arma de choque.

Aos militares, ele alegou que ambos tinham um histórico de desentendimentos e que, neste domingo, ele e o idoso teriam tido mais um atrito, trocando ofensas, o que motivou a ação do crime.

Ele foi encaminhado a uma unidade de saúde para a retirada dos dardos da arma de choque e levado à Delegacia de Plantão de Polícia Civil (PC), que investigará o caso.

Veja também

Acompanhe nossa programação ao vivo!