Homem que usou arma para ameaçar namorada e o filho dela pediu desculpas via Pix

Polícia Militar continua em busca do autor; homem já tinha passagens por porte ilegal de arma de fogo

, em Uberlândia
03/09/2024 ÀS 18H17
- Atualizado Há 2 meses atrás

Segundo informações da Polícia Militar (PM), nesta segunda-feira (2), por volta de 11h50, uma mulher de 42 anos, acionou os militares para denunciar uma ameça feita com uma arma pelo namorado. O caso aconteceu na Rua João Martins de Freitas, no bairro Shopping Park, em Uberlândia.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima relatou que tem um relacionamento com um homem de 32 anos, e que ele passou o fim de semana com ela em casa.

Durante uma discussão, a mulher quebrou o celular do homem e para revidar ele tentou danificar o notebook dela, mas não conseguiu porque ela conseguiu retirá-lo das mãos do autor. Em seguida, ele tentou pegar o celular dela para quebrar, mas também não teve sucesso.

Acompanhe outras notícias de Uberlândia

Nervoso, o homem foi até a garagem e começou a dar socos no vidro do carro da namorada.

Ele entrou novamente na casa e pegou um ferro de passar roupas, com a intenção de destruir o vidro do carro, mas foi impedido por ela.

Homem mostra arma para ameaçar vítima e o filho dela

Depois disso, ele saiu da casa e foi para a rua. Em tempo, a mulher fechou o portão da garagem, mas antes que fechasse completamente, o companheiro sacou uma arma de fogo e apontou para ela.

Nesse momento, ela estava acompanhada de seu filho de 4 anos. A vítima, para proteger a si e ao filho, se agachou e arrastou o pequeno para trás do muro da casa. Nesse momento, o homem fugiu do local.

A mulher afirmou que não sofreu agressão física, mas se sentiu ameaçada quando ele apontou a arma para ela e seu filho. Um vizinho, que testemunhou o ocorrido, chamou a polícia.

Após isso, o agressor foi até um lava-jato do cunhado e deixou no local uma maleta contendo uma arma desmontada, três carregadores e sem munição. Em seguida foi recolhida pelos militares.

📲 Clique aqui e siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

Após ameaçar namorada, pediu desculpas via pix
Após ameaçar mulher e filho dela com arma, homem pede desculpas por mensagens via Pix – Foto: TV Paranaíba/Reprodução

Enquanto os policiais estavam na casa da mulher, ela informou que o homem estava enviando mensagens via Pix, dizendo:

“Seja mulher e fala comigo, resolva as coisas de cabeça erguida.” “Você não tinha o direito de fazer o que fez, me chame e vamos conversar, você estava errada.” “Vamos conversar com mais calma pelo amor de Deus.” “Olha o inferno que nossa vida se tornou por bobagem, por não saber conversar.”

Os agentes de segurança foram informados que ele poderia estar em sua residência, mas ele não foi localizado. Até o momento, ele não foi encontrado. 

A PM informou que o autor tinha passagem por porte ilegal de arma de fogo e munição, sendo a mesma arma apreendida usada nessa ocorrência.

×

Leia Mais

Veja também

Acompanhe nossa programação ao vivo!