Homem que pedia esmola em frente a supermercado é morto a tiros em Uberlândia

Vítima de 33 anos discutiu com o suspeito, que é ex-monitor socioeducativo, antes de ser baleada

09/09/2024 ÀS 10H27
- Atualizado Há 1 semana atrás

ERRATA: diferente do que publicamos nesta segunda-feira (9) às 10h27, o suspeito não é um ex-agente penitenciário, mas sim um ex-monitor do Centro de Internação de Adolescentes em Conflito com a Lei em Uberlândia. A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (SEJUSP) em nota na tarde dessa segunda-feira, às 14h32.

Um homem de 33 anos, que pedia esmola na porta de um supermercado no bairro Jardim das Palmeiras, foi assassinado no fim de semana em Uberlândia.

O crime aconteceu na rua do Advogado, próximo ao local onde a vítima estava, no final da tarde de sábado (7).

Segundo consta no boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar (PM), a confusão começou quando a vítima e o suspeito, um homem de 53 anos, iniciaram uma discussão em frente ao supermercado.

Não se sabe exatamente como começou a briga, mas os dois trocaram agressões físicas. Testemunhas contaram que a vítima pedia esmola antes do crime e o suspeito do assassinato é ex-monitor no Centro de Internação de Adolescentes em Conflito com a Lei em Uberlândia.

➡️ Acompanhe as últimas notícias de Uberlândia!

×

Leia Mais

Morto depois que pedia esmola

O homem estava sentado na porta do supermercado e pedia esmola, quando foi iniciada a briga com o suspeito.

O ex-monitor teria perseguido o rapaz até a rua do Odontólogo. Minutos depois, foram ouvidos vários tiros e a vítima surgiu cambaleando antes de cair na rua. Um dos disparos chegou a atingir um carro estacionado na região.

A PM foi chamada e socorreu o homem até a unidade de atendimento mais próxima. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

O suspeito fugiu em um carro branco e não foi localizado até o fechamento da ocorrência. O caso é investigado pela Polícia Civil.

📲 Clique aqui e siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

Onda de homicídios

Esse foi o segundo homicídio, considerando tentativas, registrado no fim de semana. Também no sábado, um homem ficou gravemente ferido ao ser esfaqueado no pescoço, no bairro Planalto.

Já são três finais de semana consecutivos com registros de mortes violentas na cidade, contabilizando pelo menos dois registros em cada.

Rua em que homem foi esfaqueado no pescoço em Uberlândia
Homem foi esfaqueado no sábado, no bairro Planalto, em Uberlândia – Foto: Reprodução/Tv Paranaíba

Veja também

Acompanhe nossa programação ao vivo!