Homem tenta matar ex-namorada e morre queimado em Vazante

Suspeito, que não aceitava o fim do relacionamento, invadiu a casa da ex e ateou fogo em um dos quartos

08/08/2024 ÀS 12H46
- Atualizado Há 1 mês atrás

Um jovem de 23 anos morreu queimado em Vazante após incendiar a casa de sua ex-namorada, de 20 anos, na madrugada desta quarta-feira (7).

Por volta das cinco da manhã, ele teria pulado o muro da residência, invadido um dos quartos e ateado fogo ao redor da cama usando um líquido inflamável.

– Foto: Polícia Militar de Vazante

Durante o ataque, o rapaz tentou jogar as três vítimas, de 38, 20 e 9 anos, nas chamas, mas foi impedido por moradores e por pessoas que passavam pelo local.

O homem mordeu uma das vítimas, de 38 anos, causando lesões.

O jovem foi retirado das chamas por terceiros e deixado na calçada, onde foi socorrido por uma ambulância que passava pelo local. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

O serviço de caminhões-pipa da prefeitura foi acionado para combater as chamas. Um policial militar chegou ao local e iniciou o atendimento.

As vítimas dispensaram atendimento médico. A área foi isolada, e a perícia foi acionada para realizar a investigação.

Jovem que morreu queimado em Vazante havia ameaçado a vítima

O telefone celular do jovem que morreu queimado em Vazante foi apreendido, e nele foram encontradas ameaças feitas à vítima antes do incidente.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), as vítimas também relataram que o suspeito era usuário frequente de substâncias ilícitas, fato confirmado por um familiar, irmão do homem.

Veja também

Acompanhe nossa programação ao vivo!