Inicio

Homem ameaça os pais e leva tiro após ferir policial com tesoura de jardinagem

O autor estaria exigindo dinheiro para comprar drogas e não respeitou as ordens da Polícia Militar

09/06/2024 ÀS 09H55

- Atualizado Há 4 semanas atrás

Em um episódio de violência doméstica e agressão contra um policial, um homem de 41 anos foi preso em flagrante após jogar uma tesoura de jardinagem em um policial militar (PM) no final da tarde deste sábado (8), em Patos de Minas.

As autoridades foram acionadas no bairro Vila Garcia, onde um homem, de 41 anos, estaria ameaçando os pais, pois queria dinheiro para comprar drogas. Quando a polícia chegou na residência, o homem estava muito agressivo e desobedeceu a todas as ordens da guarnição. 

tesoura de jardinagem e uma faca em cima do carro da polícia
O homem saiu da residência armado com uma tesoura de jardinagem em uma das mãos e, na outra mão, uma faca. Foto: Polícia Militar

O homem saiu da residência com a tesoura de jardinagem e uma faca nas mãos. O policial que estava na porta se afastou para tentar conversar com o homem, mas ele estava bastante alterado e jogou a tesoura, que acabou acertando a perna do militar na altura da panturrilha.

Na sequência, ele avançou em direção ao policial com a faca e, para se defender, o policial atirou no homem. O tiro acertou na altura do quadril do autor e ele foi contido por outras equipes policiais, sendo preso em flagrante. Ele foi conduzido ao Hospital Regional para atendimento médico.

O policial militar sofreu quatro grandes cortes na perna com sangramento intenso e também teve que ser socorrido. Este homem de 41 anos possui várias passagens por ameaça, desobediência e desacato, a maioria delas tendo os pais como vítimas.

Veja também

Acompanhe nossa programação ao vivo!