Homem esfaqueado diz que a causa foi ter negado cigarro a estranho, mas esposa confessa o crime

O homem esfaqueado foi socorrida ao pronto-socorro de Paracatu (MG) com um ferimento grave na região abdominal, próximo ao baço, e permanece em estado estável após cirurgia

15/07/2024 ÀS 17H27
- Atualizado Há 2 meses atrás

Um homem de 33 anos foi esfaqueado no bairro Bela Vista II, neste domingo (14), em Paracatu, e sua companheira, de 46 anos, confessou o crime após as investigações da Polícia Militar (PM). De acordo com informações preliminares, a polícia foi acionada pelo hospital municipal, que relatou a entrada de um homem esfaqueado. Ao chegarem à residência da vítima, os policiais constataram que ele já havia sido encaminhado ao pronto-socorro pela companheira e por terceiros.

×

Leia Mais

No hospital, a mulher relatou que ouviu gritos do lado de fora de casa e, ao sair, encontrou o companheiro ferido, afirmando ter sido atacado por um desconhecido após ele recusar um cigarro. O homem esfaqueado não forneceu mais detalhes sobre o agressor. A mulher mencionou ainda que o marido possuía dívidas, mas não soube indicar possíveis suspeitos.

Viatura da Polícia Militar em Patos de Minas
A Polícia Militar foi até o local para apurar as informações e ouvir testemunhas. – Foto: TV Paranaíba/reprodução

Investigações no local da ocorrência revelaram manchas de sangue na entrada da residência e dentro da casa, além de um pano ensanguentado. Uma testemunha relatou que o homem entrou na casa ferido, alegando ter sido esfaqueado. Durante as investigações da PM, vizinhos que não foram identificados indicaram que a companheira do homem esfaqueado poderia ser a autora do crime, uma vez que, em brigas anteriores, ela teria sido responsável por ferimentos semelhantes.

Confrontada com essas informações, a mulher confessou ter esfaqueado o companheiro para se defender de agressões que partiam dele. Ela foi presa e encaminhada à delegacia para as providências cabíveis.

Veja também

Acompanhe nossa programação ao vivo!