Homem em situação de rua é morto a facadas em Uberlândia

Mesmo com o rápido acionamento da Polícia Militar e dos bombeiros, a vítima não resistiu ao ataque. O caso agora é investigado para identificar os envolvidos no crime

26/08/2024 ÀS 21H28
- Atualizado Há 3 semanas atrás

Um homem em situação de rua, de 38 anos, foi morto a facadas nesta segunda-feira (26), em Uberlândia. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima chegou a um posto de combustíveis por volta das 19h40, localizado próximo à avenida João Naves de Ávila, e pediu ao frentista que acionasse a polícia, relatando ter sido esfaqueado.

Acompanhe as últimas notícias de Uberlândia!

Segundo o Cabo Flávio Ferreira, da PM, poucos minutos após o pedido de ajuda, o homem em situação de rua desabou no chão, perdendo os sinais vitais. O frentista imediatamente acionou as autoridades e os bombeiros, que chegaram rapidamente ao local.

A equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) também foi mobilizada, mas, apesar dos esforços das equipes de socorro, a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. A Polícia Militar isolou a área e iniciou as investigações para identificar os autores do crime e esclarecer as circunstâncias que levaram ao homicídio.

Homem em situação de rua pediu ajuda

As testemunhas contaram que a vítima chegou correndo e gritando no pátio do posto, pedindo para chamar a polícia e os bombeiros porque havia sido esfaqueado.

O homem em situação de rua se sentou em uma cadeira e levantou a camisa mostrando o ferido. O frentista então ligou no 190, porém a vítima caiu no chão e ficou imóvel.

Quando o resgate chegou, constatou a morte no local. A testemunha contou que a vítima era conhecida pelos frentistas, pois ficava sempre por ali junto a outros moradores de rua.

A polícia busca por informações e testemunhas que possam ajudar a solucionar o crime.

Esse foi o quarto homicídio, sendo o terceiro consumado, em 48 horas em Uberlândia.

Veja também

Acompanhe nossa programação ao vivo!