Homem é preso por segunda tentativa de homicídio em Uberaba

Suspeito fugiu para o município após agredir e atirar na ex-companheira em Uberlândia

16/07/2024 ÀS 14H16
- Atualizado Há 2 meses atrás

Um homem de 35 anos foi preso em Uberaba por segunda tentativa de homicídio depois de atirar em um comerciante na noite desta segunda-feira (15). Ele estava foragido após agredir e balear sua ex-companheira em Uberlândia.

Depois de atirar em ex, homem é preso por segunda tentativa de homicídio
Homem foi preso em Uberaba por segunda tentativa de homicídio

A vítima contou à Polícia Militar (PM) que o suspeito chegou ao estabelecimento dele, ingeriu bebida alcoólica e pediu um lugar para descansar, pois tinha atirado em sua ex-esposa em Uberlândia.

Ao não ter seu pedido atendido, o homem ameaçou a vítima e efetuou cerca de 11 disparos, atingindo o comerciante, o balcão do estabelecimento e outros pontos do local.

Na fuga, ele ainda atirou no pneu do veículo da vítima, que estava estacionado em frente ao comércio.

Os militares realizaram buscas e o suspeito foi encontrado e preso. Com ele, foi localizada a arma utilizada nas duas tentativas de homicídio.

O comerciante, de 56 anos, foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao pronto-socorro.

Primeira tentativa de homicídio

Na tarde de segunda-feira (15), o homem invadiu o local de trabalho da ex, agredindo-a com coronhadas na cabeça, chutes, murros e um tiro no pé, no bairro Shopping Park, em Uberlândia.

O suspeito mandou todos os clientes saírem e disse que não a mataria por causa dos filhos que ela tem. Em seguida, saiu em uma motocicleta estacionada em frente ao comércio.

×

Leia Mais

Veja também

Acompanhe nossa programação ao vivo!