Homem é preso em Patos de Minas após furtar peças de carne em supermercado

Jovem de 23 anos, com várias passagens policiais, foi flagrado pelas câmeras de segurança e detido pela Polícia Militar

28/08/2024 ÀS 17H10
- Atualizado Há 3 semanas atrás

Um homem de 23 anos foi preso nesta terça-feira (27) em Patos de Minas, ele é suspeito de furtar carne em um supermercado no centro da cidade. O jovem, que já possui diversas passagens policiais, foi flagrado pelas câmeras de segurança enquanto furtava aproximadamente 20 kg de peças de carnes bovinas e suínas. Conforme o Tenente Coronel Adyan “Não podemos afirmar se foram os vinte quilos, mas pelas imagens da câmera de segurança, presume-se esse peso”, explicou o Policial Militar.

O crime ocorreu em um supermercado localizado na esquina da Rua Agenor Maciel com a Rua Ana de Oliveira. Conforme o gerente de perdas do estabelecimento, as imagens do sistema de monitoramento interno registraram o momento em que o suspeito, trajando camiseta azul/vermelha e calça preta, colocou as carnes em uma mochila e saiu sem realizar o pagamento. Veja o momento do furto:

Acompanhe as últimas notícias de Patos de Minas!

Após serem acionados, os policiais iniciaram um rastreamento com o apoio do sistema “Olho Vivo” e conseguiram localizar o jovem nas proximidades do Mercado Municipal, área conhecida por atividades criminosas. Durante a abordagem, duas peças de carne foram encontradas na mochila do suspeito, que confessou o furto, mas não revelou o destino do restante da mercadoria.

×

Leia Mais

Além das carnes, foram encontradas na mochila duas toucas do tipo balaclava, geralmente utilizadas para ocultar a identidade durante crimes. O jovem foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia da Polícia Civil, onde parte da mercadoria recuperada foi devolvida ao supermercado, por se tratar de produtos perecíveis.

📲 Clique aqui e siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

A Polícia Militar ressaltou que o homem possui um histórico criminal extenso, incluindo diversos crimes contra o patrimônio.

Veja também

Acompanhe nossa programação ao vivo!