Homem é agredido com espeto de churrasco e vai parar no hospital em Patos de Minas

Vítima pediu para que o agressor não fosse preso, afirmando que resolveria a situação por conta própria

11/10/2024 ÀS 12H47
- Atualizado Há 4 horas atrás

Um homem de 33 anos foi agredido com um espeto de churrasco após um desentendimento com um conhecido, na noite desta quarta-feira (9), em Patos de Minas.

O incidente ocorreu nas proximidades do Mercado Municipal, na região central da cidade, e a vítima precisou ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima chegou a um hotel, a qual estaria residindo, pedindo ajuda e com sangramento na região do pescoço. Logo, uma testemunha acionou a Polícia.

📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

Vítima que foi agredida com espeto de churrasco precisou ser socorrida - Foto: Polícia Militar/ Anexo
Vítima que foi agredida com espeto de churrasco precisou ser socorrida – Foto: Polícia Militar/ Anexo

Espeto de churrasco não foi encontrado

Em diligências, os agentes avistaram por meio de câmeras um homem suspeito correndo pela área com um objeto semelhante a uma barra de ferro, próximo ao horário depois da agressão.

Após diligências, a PM localizou o suspeito, conhecido na região como  “Pelota”. Ao ser abordado, ele estava embriagado e confessou que agrediu a vítima com um espeto de churrasco, mas não revelou onde escondeu o objeto utilizado no ataque.

Veja também:

Idoso compra carro clonado do filho e é preso em Uberlândia
• Funcionário escapa de tentativa de esfaqueamento em loja de Perdizes
Trabalhador sofre queda de seis metros em construção em Uberlândia

Uma testemunha, proprietário de um bar próximo ao local, também contou ter ouvido o suspeito dizer que iria “acertar as contas” com uma pessoa antes de seguir em direção ao mercado, retornando posteriormente.

Apesar do ataque, a vítima pediu para que o agressor não fosse preso, afirmando que resolveria a situação por conta própria. Ele também não mencionou a motivação do desentendimento.

Conforme avaliação médica no Hospital Regional, a vítima sofreu um corte pequeno na região do pescoço e permanecia em observação.

Acompanhe as últimas notícias de Patos de Minas!

 

Veja também

Acompanhe nossa programação ao vivo!