Homem de 32 anos é baleado e jogado de carroça em Uberlândia

Vítima, em situação de rua, foi baleada e deixada em frente à casa da mãe no bairro Santa Mônica; a polícia está investigando o caso

26/08/2024 ÀS 17H36
- Atualizado Há 3 semanas atrás

A Polícia Civil (PC) está investigando mais um caso de tentativa de homicídio que aconteceu neste domingo (25) em Uberlândia. A vítima, um homem de 32 anos em situação de rua, teve a morte cerebral confirmada na tarde desta segunda-feira (26), após ser baleado na cabeça e jogado de uma carroça em frente à casa da mãe, no bairro Santa Mônica.

Segundo informações, moradores ouviram disparos de arma de fogo e testemunharam três homens em uma carroça: dois estavam em pé e um deitado no assoalho. Imagens de uma câmera de segurança registram o momento em que os homens passam de carroça pelas ruas do bairro. Veja o vídeo:

Minutos depois, o corpo da vítima foi encontrado na rua Antônio de Souza Franqueiro, com lesões graves na cabeça, mas ainda com sinais de vida. O homem foi socorrido e encaminhado à UTI do HC-UFU, onde foi constatada uma perfuração no crânio.

×

Leia Mais

A testemunha relatou que o homem foi deixado próximo à casa de sua mãe de criação. Durante as investigações, a perícia encontrou e apreendeu um boné azul na cena do crime. A vítima está com morte cerebral e conforme informações de familiares, eles devem decidir se vão ou não desligar os aparelhos que mantém a vítima viva.

Acompanhe as últimas notícias de Uberlândia!

As investigações continuam em andamento para identificar e localizar os responsáveis pelo homicídio.

Veja também

Acompanhe nossa programação ao vivo!