Homem atacado por abelhas em Uberlândia não resiste a complicações e morre

Após 42 dias, sequelas ainda afetavam a saúde da vítima, que teve uma piora e faleceu no Hospital Regional de Uberaba

04/11/2024 ÀS 09H23
- Atualizado Há 16 horas atrás

Um homem de 42 anos, que estava internado no Hospital Regional de Uberaba devido a complicações de um ataque de abelhas, faleceu na madrugada desta segunda-feira (4).

Segundo os familiares, ele estava com pneumonia devido às complicações das picadas que sofreu em setembro, em Uberlândia, enquanto caminhava em uma rua.

Desde a última sexta-feira (1º), ele vinha passando mal e, por isso, procurou atendimento médico. A vítima ficou internada durante o período, mas não resistiu e faleceu nesta madrugada. O velório acontecerá na cidade de Uberaba.

➡️ Acompanhe as últimas notícias de Uberaba
📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

Vítima havia procurado atendimento médico, mas não resistiu, após melhoras e recaídas da saúde.
Dias após sofrer um ataque de abelhas, homem morre devido a complicações no quadro clínico – Crédito: Google Maps/ Reprodução

Relembre o caso do homem que foi atacado por um enxame de abelhas:

  • No dia 22 de setembro, enquanto caminhava na rua Amoreiras, no bairro Jaraguá, em Uberlândia, o homem foi atacado por um enxame de abelhas que estavam em um poste de energia;
  • O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou a vítima caída, com múltiplas picadas e quase inconsciente. Ele recebeu os primeiros socorros no local e foi encaminhado ao Pronto-Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (PS-UFU).
  • Entre os dias 23 e 28 de setembro, a vítima apresentou um quadro clínico grave, necessitando de sedação, uso de ventilador mecânico e monitoramento contínuo.
  • No dia 28 de setembro, segundo informações de amigos da família, ele foi retirado da UTI por decisão familiar e levado para casa, em Uberaba;
  • Após esse período, apresentou um quadro de melhoras e recaídas na saúde; retornando ao hospital e a atendimentos de saúde outras vezes
  • Sentindo-se mal, na última sexta-feira (1º), o homem procurou atendimento médico e foi internado;
  • Na madrugada deste domingo (4), ele faleceu devido a complicações, incluindo pneumonia resultante do ataque de abelhas.

Com informações de Maurício Fernandes, produtor da TV Paranaíba

Veja também

Michele Araújo

59 minutos atrás

Michele Araújo

59 minutos atrás

Michele Araújo

1 hora atrás

Michele Araújo

1 hora atrás

Michele Araújo

1 hora atrás

Acompanhe nossa programação ao vivo!