Na madrugada desta sexta-feira (08), uma loja de cosméticos localizada no Bairro Maravilha, em Uberlândia, foi alvo de um furto audacioso. Dois suspeitos entraram no estabelecimento por volta das 3h da manhã e levaram diversos produtos, gerando um prejuízo estimado em R$30 mil, de acordo com a proprietária, Elaine Araújo.
Segundo informações de Elaine e o registro da câmera de segurança, o crime ocorreu sem qualquer arrombamento visível. A porta sanfonada da loja, protegida por trancas com sistema tetra-chave, não foi danificada.
“Não sabemos como, mas os suspeitos conseguiram abrir a porta sem sinais de violação”, explicou Elaine, surpresa com a facilidade de acesso dos criminosos.
Veja o momento em que a loja de cométicos é furta:
Os suspeitos chegaram na loja de cosméticos com dois grandes sacos de lixo, nos quais colocaram perfumes e cremes, produtos de maior valor no estoque. Embora o estabelecimento também vendesse outros itens, como roupas e brinquedos, os criminosos pareciam saber exatamente o que queriam, ignorando outros produtos e até mesmo objetos de valor, como celulares e dinheiro.
📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp
Prejuízo e investigações
A Polícia Militar (PM) foi acionada, e investigações estão em andamento para identificar os responsáveis pelo furto na loja de cosméticos. Elaine, que mora próximo à loja, chegou ao local minutos após perceber a movimentação, mas os criminosos já haviam escapado.
Veja também:
- Família é sequestrada e obrigada a transferir dinheiro para os bandidos
- Cada vereador poderá indicar R$ 2,6 milhões em emendas parlamentares no ano que vem
- Vídeo mostra alagamento na região central de Patos de Minas
Alerta para a comunidade
A proprietária da loja de cosméticos aproveitou para alertar a população sobre a compra de produtos sem procedência e para que outros comerciantes reforcem a segurança de seus estabelecimentos.
“Ainda estou em choque, mas agradeço por ninguém ter se ferido,” comentou Elaine, que também ressaltou a importância de segurança para pequenos negócios na região.