Homem que jogou bomba em pet shop da ex, em Frutal, é preso em São Paulo

Crime foi registrado no dia 1° de agosto, em Frutal; suspeito foi preso após uma operação conjunta das forças de segurança

12/08/2024 ÀS 16H16
- Atualizado Há 1 mês atrás

O suspeito de perseguir a ex-namorada há sete anos e jogar uma bomba em um pet shop dela em Frutal, foi preso neste domingo (11) em Rifaina (SP). O fato do explosivo aconteceu no dia 1° de agosto, 10 dias antes da prisão. Ele foi localizado próximo a um rio e, durante a abordagem, tentou se desfazer de dois celulares ao jogá-los na água. Os aparelhos foram recuperados pelas autoridades.

×

Leia Mais

A prisão foi resultado de um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas, e o suspeito está agora à disposição da Justiça.

Relembre o caso

Na manhã do dia 1º de agosto, um caso de perseguição terminou em uma explosão na cidade de Frutal, Minas Gerais. Um homem arremessou uma bomba na porta do trabalho de uma mulher com quem teve um relacionamento que durou um mês e aconteceu há sete anos. O fato ocorreu por volta das 9 horas da manhã, na rua São Francisco de Sales, no bairro Ipê.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento exato em que o homem para o carro em frente a um pet shop, do qual a vítima é sócia. Segundo os registros, ele arremessou a bomba próximo à entrada do estabelecimento. Segundos depois, o explosivo detona, danificando um vaso de plantas. Ninguém se feriu. Veja o vídeo:

Segundo a Polícia Militar, o responsável do ataque e a vítima tiveram um relacionamento que durou apenas um mês, em 2017. Desde o término, o homem não aceitou o fim da relação e continuou a perseguir a mulher. A PM também revelou que existe uma medida protetiva contra ele.

Veja também

Acompanhe nossa programação ao vivo!