Filha de candidata a prefeita em MG morre atropelada após suposta briga

Atropelamento ocorreu na BR-040, em Sete Lagoas, no fim de semana

23/09/2024 ÀS 07H52
- Atualizado Há 2 semanas atrás

A vítima Paula Romanelli da Silva Cortez, de 34 anos, filha de candidata à Prefeitura de Itamonte, no sul de Minas Gerais, morreu atropelada neste fim de semana.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu no início da noite da última sexta-feira (21) na altura do km 848 da rodovia, próximo à Fazenda Velha.

Filha de candidata morre atropelada
Mulher era a mais velha filha de candidata à prefeita em Minas Gerais – Foto: Instagram/Reprodução

Apesar dos esforços do resgate, a mulher ficou presa embaixo do carro e não resistiu aos ferimentos. O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e depois enviado para a cidade natal, onde foi sepultado neste domingo (22).

Segundo divulgado pela Rádio Itatiaia, há suspeitas de que a vítima e o companheiro teriam brigado alguns instantes anteriores ao acidente. A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias da tragédia.

📲Clique aqui e siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

Filha de candidata

Paula era a mais velha entre os filhos de Neca Romanelli (PL), candidata à prefeita de Itamonte. Neca foi ex-secretária de Cultura da cidade e busca o cargo de chefe do Executivo Municipal nas Eleições 2024.

O acidente ocorreu a uma semana do pleito municipal, que ocorre no próximo domingo (6).

A assessoria de campanha da candidata emitiu nota de pesar lamentando a tragédia. “Neste momento de dor, expressamos nossas mais sinceras condolências à família e a todos que tiveram o privilégio de conhecer e conviver com ela”, diz a publicação.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Neca Romanelli (@necaromanelli)

 

Veja também

Michele Araújo

3 horas atrás

Acompanhe nossa programação ao vivo!