Feminicídio em Uberlândia: pai mata a companheira a facadas em frente à filha de um ano

Crime ocorreu na noite de sábado (17) no bairro Jardim das Palmeiras; homem tirou a própria vida após o feminicídio em Uberlândia

19/08/2024 ÀS 06H55
- Atualizado Há 4 semanas atrás

Mais um feminicídio em Uberlândia foi registrado durante o fim de semana. Desta vez, uma mulher de 38 anos foi assassinada a facadas pelo companheiro no bairro Jardim das Palmeiras. A filha do casal, de apenas um ano e meio, presenciou o crime.

Segundo a Polícia Militar (PM), o crime ocorreu na casa da família, que fica na rua do Garçom, por volta das 21h30 de sábado (17).

Feminicídio em Uberlândia
Feminicídio em Uberlândia ocorreu na casa da família, no bairro Jardim das Palmeiras – Foto: TV Paranaíba/Reprodução

Foi o irmão e a mãe do suspeito que encontraram a mulher caída na casa, ensanguentada e sem os sinais vitais. Ela foi atingida por cerca de 15 facadas.

Após cometer o feminicídio em Uberlândia, o homem tirou a própria vida e também foi encontrado morto na casa pelos familiares.

Testemunhas relataram aos policiais que o homem vinha discutindo frequentemente com a vítima, devido ao desejo de separação e ao possível consumo de drogas, que seria o motivo de conflitos recorrentes entre o casal.

VEJA MAIS! Feminicídios em Uberlândia representam cerca de 85% de todos os registros do ano passado

Feminicídio em Uberlândia presenciado por criança e avó

No momento do crime, a mãe do suspeito estava na casa, porém não conseguiu reagir. Ao chamar o outro filho, a idosa estava em estado de choque pelo ocorrido.

A filha do casal também presenciou o feminicídio em Uberlândia, foi retirada da casa e entregue temporariamente aos cuidados de uma parente.

×

Leia Mais

Vizinhos contaram que o casal não era casado, mas os dois moravam juntos na casa da mãe do homem. Eles se mudaram para o local há cerca de seis meses.

A perícia foi acionada e, após os procedimentos, os corpos foram liberados para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil segue investigando o caso.

Delegacia de Polícia Civil de Uberlândia
Polícia Civil de Uberlândia acompanha o caso – Foto: TV Paranaíba/Reprodução

 

Veja também

Acompanhe nossa programação ao vivo!