Família de Leonardo busca respostas após acidente fatal em Uberlândia
Jovem de 24 anos morreu após carro capotar no viaduto próximo ao rio Uberabinha
Leonardo Vaz Marambaia, de 24 anos, morreu em um grave acidente na manhã desta terça-feira (22), no cruzamento entre a Avenida Geraldo Motta Batista e o Viaduto Getúlio Vargas, no bairro Tubalina, em Uberlândia.
Segundo informações preliminares, o veículo em que ele estava capotou e caiu entre as pontes do viaduto. Leonardo foi encontrado sem vida no local.
📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar (PM) foram acionadas, e a perícia já está investigando as circunstâncias do acidente. Ainda não se sabe o que teria provocado a perda de controle do veículo.

Em meio à dor, Andrea Teixeira, companheira de Leonardo, falou sobre os últimos momentos que passaram juntos.
“A gente estava junto até 3h20 da manhã, aí ele me deixou em casa e eu não sei se ele esqueceu alguma coisa, se foi carteira, alguma coisa, ele voltou para buscar. Ele deixou eu e minha filha… meu pedacinho de amor foi embora”, desabafou Andrea, muito emocionada.
Leonardo havia se mudado recentemente para Uberlândia e estava há seis meses em um relacionamento com Andrea, com quem já dividia o mesmo lar. “É uma perda muito grande para mim e para todos que o conheciam. Ele era um homem jovem, cheio de sonhos”, completou ela.
LEIA MAIS:
- Motorista inabilitado é flagrado com anfetaminas em caminhão sem placas na BR-352
- Geladeira pega fogo durante a madrugada e assusta dona de casa
- Devido à chuva, caminhão tomba na MGC-354, próximo a Presidente Olegário
O acidente deixou familiares e amigos em choque, enquanto aguardam respostas sobre o que de fato aconteceu nesta manhã trágica. A investigação segue para determinar a causa do capotamento que tirou a vida de Leonardo.