Falso atropelamento: mulher se joga na frente de carro e finge ser atingida em Alfenas

A cena foi flagrada por uma câmera de segurança e de tão inusitada se tornou cômica; a história por trás do falso atropelamento ainda é um mistério

, em Uberlândia
01/08/2024 ÀS 21H29
- Atualizado Há 2 meses atrás

Um falso atropelamento ganhou a internet nas últimas horas e levantou muitas perguntas, que seguem sem respostas. Foi em Alfenas, no sul de Minas Gerais, que uma mulher que parecia apenas esperar para atravessar a rua acabou entregando uma encenação digna de se tornar meme.

O momento foi flagrado por uma câmera de segurança. Uma mulher usando casaco rosa está escorada em uma van, estacionada em um dos lados de uma avenida.

Ela está imóvel, olhando o movimento da via, sem esboçar qualquer reação por alguns segundos.

Mulher ficou parada até achar o momento certo do falso atropelamento
Mulher ficou parada até achar o momento certo do falso atropelamento

Falso atropelamento

O que acontece em seguida é surpreendente e, visto que ninguém se feriu, muito engraçado.

Na parte superior do vídeo aponta um carro vermelho, notado pela mulher. Rapidamente, a falsa vítima do falso atropelamento começa a correr em direção ao meio da via.

Mas é possível perceber que o motorista reduz a velocidade, indicando ter percebido a pedestre que atravessava a avenida.

Na intenção de evitar um atropelamento, o carro para completamente, mas isso não parou os planos da mulher de ser atropelada.

De costas, ela se joga no capô do veículo, escorrega e acaba caindo no chão. Como se não bastasse, a pedestre deita no chão e simula estar sentindo muita dor.

O que aconteceu?

O vídeo que foi divulgado nas redes sociais foi cortado logo após o falso atropelamento, sem revelar o que acontece em seguida.

Fato é que nem a Polícia Militar nem o Corpo de Bombeiros de Alfenas foram acionados para atender esta ocorrência.

O vídeo termina com a mulher deitada no chão, simulando estar ferida após o atropelamento falso
O vídeo termina com a mulher deitada no chão, simulando estar ferida após o atropelamento falso

Uma das hipóteses seria o golpe do Falso Atropelamento.

No Brasil, alguns casos foram registrados. Os suspeitos fingiam ser atingidos por carros em movimento apenas para que pudesse assaltar o motorista quando ele parasse o veículo para checar como estava a falsa vítima.

Mas o mesmo golpe já foi registrado, também, na Rússia. Por lá, os golpistas se jogavam em frente aos carros para conseguir indenizações na Justiça. A Record fez um compilado de vídeos mostrando situações de falso atropelamento no país.

Veja também

Acompanhe nossa programação ao vivo!