Homem é esfaqueado no pescoço em Uberlândia; vítima foi encaminhada em estado grave ao hospital

Vítima de 35 anos foi encaminhada em estado grave para o PS da UFU após tentativa de homicídio

07/09/2024 ÀS 18H54
- Atualizado Há 1 semana atrás

Um homem de 25 anos foi esfaqueado no pescoço na rua Adalberto Albuquerque Pajuaba, no bairro Planalto, em Uberlândia, na tarde deste sábado (7).

Segundo a Polícia Militar (PM), o incidente teve início quando o jovem saiu do trabalho, de madrugada, e encontrou amigos em um bar próximo ao local de trabalho e depois foi para uma residência no bairro Planalto, acompanhados de dois indivíduos supostamente desconhecidos.

📲 Clique aqui e siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

Rua em que homem foi esfaqueado no pescoço
O homem, esfaqueado no pescoço, foi encaminhado em estado grave ao PS da UFU – Foto: Reprodução/Tv Paranaíba

Já na casa, a vítima, visivelmente alterada pelo consumo de álcool, exigiu dinheiro de sua namorada, que recusou. Mesmo assim, ele saiu para um bar próximo e, ao retornar ainda mais alterado, empurrou o dono da casa e se desentendeu com a jovem.

Testemunhas relataram que a namorada tentou acalmá-lo ao levá-lo para fora da casa e conversar com ele. No entanto, ao retornarem, o jovem continuou a brigar com a namorada, demonstrando comportamento agressivo.

×

Leia Mais

➡️ Acompanhe as últimas notícias de Uberlândia!

Nesse momento, um dos jovens presentes afirmou que resolveria a situação “de homem que bate em mulher” e desferiu uma facada na vítima, fugindo em seguida com o amigo e a arma branca, em uma motocicleta.

De acordo com os militares, as testemunhas não conseguiram identificar os agressores, apenas que eles estavam em uma moto.

A vítima sofreu uma parada cardiorrespiratória (PCR) após o ataque, mas o Corpo de Bombeiros e uma das testemunhas, que era técnico em enfermagem, conseguiram reverter o quadro. Ele foi encaminhado em estado grave para o Pronto-Socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).

A investigação segue em andamento para identificar os autores e esclarecer as circunstâncias do crime.

Veja também

Acompanhe nossa programação ao vivo!