Inicio

Duas pessoas feridas: acidente, em Uberaba, teria acontecido porque a motorista não respeitou a sinalização

Um dos motoristas alegou que o acidente aconteceu, após a outra condutora não ter respeitado o pare no cruzamento entre as ruas

21/06/2024 ÀS 18H17

- Atualizado Há 2 semanas atrás

Um acidente envolvendo dois veículos deixou duas pessoas feridas em Uberaba, nesta sexta-feira (21). A batida entre os carros foi no cruzamento da Avenida Deputado José Marcus Cherem e da Rua Nelson Jordão.

Acidente em uberaba: Um dos carros está tombado de lado e o outro bateu na calçada.
Os condutores foram levados para o hospital por pessoas que presenciaram o acidente. Foto: Reprodução TV Paranaíba

O acidente aconteceu quando um dos carros bateu na calçada e só parou depois de quase atingir um comércio na esquina do local. Já o outro veículo tombou e precisou do serviço de guincho para ser destombado e foi removido para que o trânsito pudesse fluir novamente.

As vítimas, um homem de 64 anos e uma mulher de 36 anos, foram encaminhadas até unidades hospitalares. “A equipe dos bombeiros atuou nas duas vítimas, a condutora de 36 anos apresentava dores na coluna cervical e o condutor do outro veículo se queixava de dores no tórax”. Informou o Tenente Luís Carlos do Corpo de Bombeiros.

Após receber atendimento, o homem retornou ao local. O motorista disse à equipe de jornalismo da TV Paranaíba que dirigia pela Rua Nelson Jordão quando, ao passar pelo cruzamento, foi atingido pelo carro que não teria respeitado a sinalização. A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência.

×

Leia Mais

O Corpo de Bombeiros foi informado de que um dos veículos havia começado a pegar fogo. Mas, quando a equipe chegou no local, a situação estava sob controle e os militares atuaram apenas para eliminar qualquer risco. “No início da ocorrência, foi repassado que um dos veículos tinha princípio de incêndio, mas isso não ocorreu e eliminamos o risco. A ideia é que, sempre que acontecer esse tipo de acidente, as pessoas aguardem os bombeiros chegarem para retirar as vítimas em segurança”. Finaliza o Tenente.

Veja também

Acompanhe nossa programação ao vivo!