Inicio

Dono de bar baleado em tentativa de assalto em Uberlândia precisou passar por cirurgia

Vítima foi baleada ao fechar o estabelecimento; assaltantes fugiram sem levar nada

14/06/2024 ÀS 07H49

- Atualizado Há 3 semanas atrás

O homem, de 62 anos, baleado em uma tentativa de assalto, continua internado se recuperando. Segundo familiares, ele precisou ser transferido de hospital para realizar uma cirurgia e está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

A vítima também havia realizado um tratamento de quimioterapia contra um câncer na garganta no mesmo dia do ocorrido.

Relembre o caso:

O dono de um bar foi baleado em uma tentativa de assalto, enquanto fechava o estabelecimento no bairro Pampulha, na noite de quarta-feira (12).

Câmeras de segurança registraram o ocorrido. Nas imagens, os criminosos se aproveitaram do momento em que o homem, de 62 anos, guardava o carro no local e ficaram nas proximidades.

Enquanto o dono retornava à entrada, os homens supõem que o ferro utilizado para baixar a porta metálica de rolagem seria usado para uma atitude de reação e realizaram dois disparos contra a vítima, atingindo o abdômen.

×

Leia Mais

Os agressores fugiram do local imediatamente, sentido Camaru, sem levar nada e a vítima caiu ao chão. No momento, familiares se assustaram com o barulho e foram para o lado de fora socorrer a vítima.

O homem foi encaminhado para atendimento médico em um hospital particular e o quadro de saúde era estável. Os projeteis foram encontrados no local. A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) compareceu ao local e investigará o caso.

Os agressores ainda não foram encontrados e são procurados.

Veja também

Acompanhe nossa programação ao vivo!