Discussão em Estrela do Sul termina com 6 disparos e dois feridos

Tiros atingiram o rosto da vítima e a mão esquerda do autor; Ambos foram socorridos e a arma foi apreendida

08/10/2024 ÀS 16H45
- Atualizado Há 2 horas atrás

A Polícia Militar (PM) encontrou um rapaz ensanguentado, caído no chão e cercado por populares, ao atender uma ocorrência de briga na noite deste domingo (6). O caso aconteceu no bairro Distrito de Dolearina, em Estrela do Sul. 

Revólver com marcas de sangue encontrado em Estrela do Sul
Revólver com marcas de sangue foi encontrado no local do crime em Estrela do Sul – Créditos: 53º BPM/9ª RPM

📲Clique aqui e siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

A vítima apresentava um ferimento no rosto, e, ao seu lado, havia outro rapaz de pé, bastante agitado e com um ferimento na mão.

Segundo o boletim da PM, os envolvidos tiveram um desentendimento. A vítima, um jovem de 22 anos, teria fechado o veículo do autor e descido bruscamente, indo em direção ao autor de forma agressiva. 

➡️Acompanhe as últimas notícias de Estrela do Sul

Os envolvidos entraram em luta corporal, e em determinado momento, o autor sacou um revólver calibre 22 e desferiu três disparos. Um atingiu o rosto da vítima e outro acertou a mão esquerda do autor. Ambos foram socorridos. 

No local do crime (Rua Martins Herreiro Sales – Estrela do Sul), foi encontrado um revólver com marcas de sangue, além de estojos de munição e munições intactas espalhadas pelo chão. O autor do disparo contra a vítima, foi identificado como RAOS, de 40 anos.

O revólver calibre 22, as munições (16 munições intactas e 06 cápsulas deflagradas) e os estojos foram apreendidos pela polícia. Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão pelo crime cometido.

Leia Mais:

Veja também

Acompanhe nossa programação ao vivo!