Discussão entre vizinhos por poda de árvore vira caso de polícia; vítima foi atacada com facão

A confusão começou quando a mãe da vítima foi pedir para o vizinho não cortar os galhos da árvore de casa

, em Uberlândia
08/08/2024 ÀS 19H39
- Atualizado Há 3 meses atrás

Na manhã desta quinta-feira (28), em Ituiutaba, um rapaz de 22 anos, foi até a base policial da cidade, localizada na Praça Cônego Ângelo, para denunciar uma agressão que sofreu do vizinho. A briga começou quando a vítima percebeu que os galhos da árvore de sua casa estavam sendo podados pelo homem que mora na residência ao lado.

Vizinho usa facão para atingir a vítima

Mãos e cabeça feridas por vizinho após discussão
A vítima foi levada ao Pronto-Socorro para receber atendimento médico – Foto: Polícia Militar/Reprodução

Ao cortar partes da árvore que atravessavam seu quintal pelo muro, a mãe da vítima, uma mulher de 43 anos, foi tentar uma conversa amigável com o vizinho para impedi-lo de podar os galhos. O homem, imediatamente, reagiu com xingamentos.

×

Leia Mais

A vítima, com o objetivo de acabar com a discussão, foi surpreendido pelo homem que pegou um facão e o golpeou. Em seguida, o pai do agressor pegou uma pedra e bateu quatro vezes na cabeça do jovem, que teve ferimentos na cabeça e cortes nas mãos.

Momentos depois, um senhor que passava pelo local viu a confusão e ajudou a separar a briga. O jovem foi levado ao Pronto-Socorro e recebeu o atendimento médico necessário. Segundo o boletim de ocorrência, as vítimas vão representar judicialmente contra os agressores.

Veja também

Acompanhe nossa programação ao vivo!