De acidente a homicídio: batida no bairro Tocantins foi na verdade um assassinato, diz PC

Ocorrência de acidente foi registrada na madrugada desta segunda-feira (26) em Uberlândia, no entanto, conforme as diligências, tratou-se de um homicídio consumado

26/08/2024 ÀS 12H20
- Atualizado Há 3 semanas atrás

Com informações de Maurício Fernandes, produtor da Tv Paranaíba

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) confirmou que o acidente de trânsito registrado na madrugada desta segunda-feira (26) no bairro Tocantins, em Uberlândia, envolvendo um carro que colidiu com um poste de energia, na verdade, trata-se de um crime de homicídio consumado.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, ao examinar o local e realizar a limpeza do corpo do condutor do veículo, foi identificado um ferimento na cabeça, compatível com uma perfuração por arma de fogo, levantando suspeitas sobre o motivo do crime.

Homicido no bairro Tocantins é investigado
Acidente no bairro Tocantins foi causado por crime de homicídio consumado – Foto: reprodução/ redes sociais

Suspeita era de que o carro teria batido em poste no bairro Tocantins pela madrugada e causado a morte do condutor

O passageiro, de 25 anos, foi socorrido em estado grave e levado ao Pronto-Socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) pelo Sistema Integrado de Atendimento a Trauma e Emergência (SIATE) dos bombeiros.

Ainda segundo os bombeiros, um projétil calibre 9mm foi encontrado dentro do veículo. As diligências preliminares foram conduzidas pela Polícia Militar (PM), enquanto a perícia e a investigação ficaram a cargo da Polícia Civil.

A Polícia Militar esteve no local, mas a TV Paranaíba e o Paranaíba Mais não obtiveram retorno da instituição até a publicação desta matéria.

Conforme a Polícia Civil, os militares registraram no boletim de ocorrência que a morte da vítima foi causada por ferimento de arma de fogo.

📲 Clique aqui e siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp
➡️ Acompanhe as últimas notícias de Uberlândia!

×

Leia Mais

Veja o que disse a PC:

Em relação aos fatos registrados pela Polícia Militar, nesta madrugada de segunda-feira (26/8), no bairro Tocantins, em Uberlândia, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), assim que acionada, deslocou a perícia oficial ao local, onde foram realizados os trabalhos de praxe.

Segundo o boletim de ocorrência da PM, um veículo colidiu com uma árvore e o condutor, ainda não identificado, foi à óbito no local após ser atingido por disparo de arma de fogo. O passageiro, de 25 anos, foi socorrido e encaminhado para o devido atendimento médico. Em seguida, o veículo foi removido e encaminhado ao pátio credenciado.

A ocorrência encontra-se em andamento e a PCMG investiga as circunstâncias, a motivação e a autoria do crime.

Veja também

Acompanhe nossa programação ao vivo!