Inicio

Criança de 6 anos é atropelada e pai se exalta com bombeiro em Patos de Minas

Bombeiro passava pelo local e prestou socorro à vítima, mas o pai do menino achou que o militar fosse o responsável pelo acidente

18/06/2024 ÀS 08H15

- Atualizado Há 3 semanas atrás

Um menino de 6 anos foi atropelado na rua Aurora, no bairro Belvedere em Patos de Minas, na noite desta segunda-feira (17). O pai da criança chegou a se exaltar com um bombeiro que prestava os primeiros socorros à vítima.
Segundo as informações da Polícia Militar (PM), a mãe contou que a criança atravessava a rua quando foi atingida por um carro branco. O motorista do carro parou e prestou socorro imediatamente, no entanto, a mãe da vítima falou para que ele fosse embora porque o pai estava muito nervoso e temia pela segurança do motorista.
×

Leia Mais

O menino foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para a Santa Casa de Misericórdia. Ele sofreu um corte no rosto e escoriações pelo corpo.
Na hora do atropelamento, um bombeiro estava passando pelo local em seu carro e parou para prestar os primeiros socorros à criança. Foi quando o pai do menino chegou ao local e começou a discutir com o militar, acreditando que ele fosse o responsável pelo atropelamento.

A situação foi esclarecida e a Polícia Militar foi acionada para registrar o boletim de ocorrência.

O próprio motorista do carro envolvido no atropelamento teria acionado os militares, relatando o ocorrido e o motivo pelo qual deixou o local do acidente. Ele contou que desviou o olhar para um veículo que se aproximava no cruzamento, momento em que foi surpreendido pela criança atravessando a rua. O motorista teria tentado frear, mas não conseguiu evitar o atropelamento.

Veja também

Acompanhe nossa programação ao vivo!