Criança com autismo cai em buraco de seis metros na APAE de Frutal e Bombeiros atuam no resgate

Segundo o Tenente Jeferson Velasco, o menino de aproximadamente seis anos responde bem e aparenta estar sem ferimentos; relembre caso semelhante que terminou em tragédia em 2022

09/09/2024 ÀS 17H41
- Atualizado Há 1 semana atrás

Na tarde desta segunda-feira (9), uma criança com autismo de aproximadamente seis anos caiu em um buraco com cerca de seis metros de profundidade e 30 centímetros de diâmetro em Frutal (MG). O acidente aconteceu em uma Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE).

A equipe do corpo de bombeiros segue trabalhando para resgatar o menino que caiu no buraco. - Foto: Reprodução Corpo de Bombeiros
A equipe do Corpo de Bombeiros segue trabalhando para resgatar o menino. – Foto: Reprodução Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros foi acionado e, neste momento, está trabalhando para retirar o menino do buraco. Conforme as primeiras informações fornecidas pelo Tenente Jeferson Velasco do Corpo de Bombeiros, a vítima está respondendo e aparenta não estar ferida.

Acompanhe as notícias de Frutal!

A equipe de jornalismo da TV Paranaíba entrou em contato com os responsáveis pela APAE, mas ainda não tivemos retorno. O espaço segue aberto.

Notícia em atualização.

×

Leia Mais

Relembre o caso: menino de 8 anos morre após cair em buraco de 8 metros em Carmo do Paranaíba

Em agosto de 2022, uma tragédia marcou a cidade de Carmo do Paranaíba, quando um menino de apenas 8 anos morreu ao cair em um buraco de oito metros de profundidade.

Foto: Reprodução Corpo de Bombeiros
Foto: Reprodução Corpo de Bombeiros

Após 17 horas de trabalho intenso do Corpo de Bombeiros, a criança foi resgatada com suspeita de parada cardiorrespiratória, mas infelizmente não resistiu e faleceu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

📲 Clique aqui e siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

O buraco fazia parte de uma obra que, segundo investigações, não estaria devidamente cercada ou sinalizada, colocando em risco a vida de quem transitava no local.

Veja também

Acompanhe nossa programação ao vivo!