Chuva em Uberlândia chega a 58 mm em 30 minutos e traz transtornos
Os bairros mais afetados pela chuva em Uberlândia foram o Morumbi, Santa Luzia, São Jorge, Segismundo do Pereira e Santa Mônica
A chuva que caiu em Uberlândia na tarde desta segunda-feira (18) inundou uma série de ruas em bairros da zona leste da cidade. Apesar de ter durado poucos minutos, a precipitação trouxe outros problemas, como casas invadidas pela água. Apesar disso, o Corpo de Bombeiros não foi acionado para resgates.

Os bairros mais afetados foram o Morumbi, onde choveu mais de 58 mm até 17h30. Santa Luzia, São Jorge, Segismundo do Pereira e Santa Mônica também receberam precipitação chuva, com volumes de 28 a 50 mm.
📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp
Avenidas como João Naves de Ávila, Anselmo Alves dos Santos, Felipe Calixto Milken e Angelino Favato tiveram pontos em que a enxurrada tomou por completo a via.
Na rua do Ferrador, no Morumbi, uma casa foi invadida pela água. O morador perdeu parte dos móveis, mesmo colocando os itens sobre tijolos. A água atingiu a altura de mais de 20 centímetros dentro do imóvel.

Na avenida Segismundo Pereira, abaixo do viaduto da rodovia BR-050, o trânsito ficou interditado durante a chuva por conta do acúmulo da precipitação no trecho.
A enxurrada que desceu pela avenida João Naves, em direção à zona sul, chegou à represa do Parque de Exposições do Camaru e o volume atingiu os 20 milhões de litros, somando a água que estava no local.
Leia mais: