Idosos de Uberaba são encontrados mortos dentro de casa com sinais de agressão
Geraldina e Lázaro foram encontrados com sinais de violência. Segundo a PC, o crime pode estar envolvido com desentendimentos na venda de um imóvel
-
Um casal de idosos foi encontrado morto em uma residência no bairro Nossa Senhora da Abadia, em Uberaba, no último sábado (23). As vítimas, Geraldina Rodrigues de Jesus, de 90 anos, e Lázaro Machado Rodrigues, de 85, foram descobertas por um parente, que imediatamente acionou a polícia. Ambos apresentavam sinais de violência.
➡️ Acompanhe as últimas notícias de Uberaba

Segundo as primeiras informações da Polícia Militar (PM), Geraldina apresentava sinais de estrangulamento, além de lesões no rosto e corpo, enquanto Lázaro foi encontrado ao lado da cama, com suspeitas de sufocamento ou envenenamento.
Veja também:
• Discussão por dívida de R$ 150 termina com homem esfaqueado em Rio Paranaíba
• Homem morre após ser atingido por um carro no bairro Guarani
• Corpo de jovem é encontrado amarrado e com queimaduras em Uberlândia
A Polícia Civil (PC) esteve presente e apurou que o crime com os idosos de Uberaba pode estar relacionado a conflitos familiares envolvendo a venda de um imóvel.
Relatos indicaram que o neto e o filho de Geraldina teriam vendido uma propriedade sem o consentimento e recebido o valor da negociação. No entanto, a compradora estaria pressionando e ameaçando os envolvidos para assinarem a transferência formal do imóvel.
📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp
Ainda conforme as informações colhidas, os possíveis compradores teriam antecedentes criminais por roubo a bancos e tráfico de drogas. A suspeita é que ela também estaria ameaçando tanto os vendedores quanto as vítimas para finalizar a transferência do imóvel.
A residência foi isolada para análise detalhada da perícia, e a Polícia Civil busca evidências que possam auxiliar nas investigações.