Inicio

Casal baleado em briga de trânsito teria esbarrado no retrovisor do atirador em Uberlândia

Adolescente de 17 anos e jovem de 21 foram socorridos pela própria Polícia Militar até o HC-UFU

12/06/2024 ÀS 07H43

- Atualizado Há 4 semanas atrás

A dupla tentativa de homicídio registrada no bairro Morumbi, na noite desta terça-feira (11), em Uberlândia, pode ter sido motivada após as vítimas terem esbarrado no retrovisor do suspeito. Pelo menos esse foi o relato de uma das vítimas para a Polícia Militar (PM).
De acordo com as informações da PM, o crime aconteceu após a briga de trânsito no bairro. Os militares encontraram a adolescente de 17 anos e o jovem de 21 anos baleados na rua do Facão e, imediatamente, socorreram as vítimas até o pronto-socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).
Casal baleado no Morumbi após briga de trânsito
Conforme informações da Polícia Militar (PM), cerca de dez cápsulas foram encontradas no local – Foto: Emanoel Neto

Testemunhas informaram que houve muita gritaria na rua e, em seguida, foram ouvidos diversos tiros. Quando foram para a rua, encontraram o casal baleado.

A adolescente contou que ela e o marido estavam na motocicleta quando, ao entrarem no bairro, o companheiro esbarrou sem querer no retrovisor do carro. O casal então passou a ser perseguido por esse veículo até em casa, momento em que os suspeitos dispararam vários tiros. Em seguida, o carro fugiu pelo interior do bairro.
×

Leia Mais

Casal baleado segue internado

A moça foi atingida na perna e região do tórax. O jovem também foi baleado no tórax. Os dois foram socorridos conscientes, estabilizados e levados para o centro cirúrgico do HC-UFU, onde seguem internados em estado grave.

Com as informações levantadas, os policiais conseguiram identificar o principal suspeito e seguem os rastreamentos para tentar localizá-lo. A perícia da Polícia Civil foi acionada e apreendeu dez cápsulas de calibre 9 mm, além de duas balas, no local.

imagem de um carro da polía militar na ocorrencia de briga de trânsito.
Testemunhas ouviram gritaria durante a briga e, em seguida, os disparos de arma de fogo – Foto: Emanoel Neto

Veja também

Acompanhe nossa programação ao vivo!