Casal assalta supermercado em Uberlândia e é preso após cair em rio

Polícia encontra suspeitos com facão e itens roubados em supermercado; crime aconteceu no bairro Dona Zulmira

, em Uberlândia
23/10/2024 ÀS 07H56
- Atualizado Há 2 horas atrás

Um casal foi preso após assaltar um supermercado em Uberlândia, no bairro Dona Zulmira, na noite desta terça-feira (22).

De acordo com a Polícia Militar (PM), no estabelecimento, duas mulheres, de 61 e 21 anos, foram rendidas pelos assaltantes, que estavam armados com um facão.

📲Clique aqui e siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

Viaturas da Polícia Militar em Uberlândia
Casal armado rendeu mulheres em supermercado em Uberlândia; facão e itens roubados foram apreendidos com os assaltantes — Crédito: TV Paranaíba

O homem, de 22 anos, ameaçou as vítimas e levou mais de R$ 300 em dinheiro, além de cigarros, isqueiros e celulares.

A cúmplice, uma adolescente de 16 anos, também armada, colocou uma faca no pescoço de uma das vítimas, forçando-a a abrir o caixa e entregar o restante dos pertences. Em seguida, ambos fugiram.

Os militares foram acionados logo após o crime e iniciaram rapidamente as buscas, baseadas nas descrições fornecidas pelas testemunhas.

LEIA MAIS:

Casal que assaltou supermercado em Uberlândia foram localizados ‘encharcados’ pela PM

Aproximadamente 300 metros do supermercado, na Rua do Óleo, os policiais localizaram os suspeitos, que tentavam escapar.

A dupla, visivelmente molhada, afirmou ter caído em um rio próximo durante a fuga, enquanto eram perseguidos por populares.

Assim que foi abordado, o homem carregava um facão e uma bolsa azul, contendo dinheiro, celulares e diversos outros objetos, que coincidiam com aqueles relatados pelas vítimas, confirmando a participação deles no crime.

Acompanhe as últimas notícias de Uberlândia!

Jovens afirmaram à polícia que são casados

O suspeito foi preso por roubo, enquanto a adolescente foi apreendida pelo mesmo crime. Ambos foram encaminhados para atendimento médico antes de serem levados à delegacia, onde os materiais recuperados foram entregues às autoridades.

Os suspeitos, que afirmaram ser casados, dispensaram a presença de um adulto para acompanhar a adolescente. O caso agora será investigado pela Polícia Civil.

Veja também

Michele Araújo

3 horas atrás

Michele Araújo

3 horas atrás

Acompanhe nossa programação ao vivo!