Câmera de segurança flagra mulher sendo brutalmente agredida pelo ex em loja de Uberlândia

Mulher foi agredida pelo ex com coronhadas na cabeça, chutes, murros; o homem foi preso em Uberaba, depois que atirou em outra vítima.

Redação Paranaíba Mais
, em Uberlândia
16/07/2024 ÀS 17H44
- Atualizado Há 2 meses atrás

A câmera de segurança de uma loja, no bairro Shopping Park, em Uberlândia, flagrou uma jovem sendo agredida pelo ex, que não aceitava o término do relacionamento. O crime aconteceu na tarde desta segunda-feira (15).

O suspeito invadiu a loja de eletrônicos onde a vítima trabalha e, armado, ameaçou quem estava no local.

Agredida pelo ex

As imagens mostram o suspeito chegando de capacete e armado na loja de eletrônicos. O homem ordenou que todos os clientes saíssem. Em seguida, ele se dirige ao balcão onde está a ex-companheira e começa a agredi-la com tapas e puxões de cabelo.

Um funcionário, que estava ao lado da mulher, foge para o interior do comércio, mas o suspeito dispara em sua direção. Com o capacete ainda na cabeça, o agressor continua atacando a ex-companheira com chutes, coronhadas e socos. O homem disse que não a mataria por causa dos filhos dela.

Após as agressões, o homem deixa o local, sobe em uma motocicleta e vai embora.

A jovem, agredida pelo ex, relatou à Polícia Militar (PM) que conheceu o homem há um pouco mais de um mês e que tiveram um breve relacionamento. Ao descobrir que ele tinha uma arma, a mulher ficou com medo e quis terminar, mas ele não aceitou.

Desde então, ele passou a fazer ameaças à vítima. Após ser agredida, a jovem foi encaminhada ao Pronto-Socorro do Hospital de Clínicas da UFU e não corre risco de morte.

A perícia da Polícia Civil esteve no local do crime e recolheu quatro cartuchos vazios e um projétil de chumbo, que foi entregue na delegacia de plantão.

Preso em Uberaba

Suspeito foi preso por segunda tentativa de homicídio. Em Uberlândia, uma muher foi agredida pelo ex
O suspeito, procurado por agredir a ex-companheira em Uberlândia, foi preso em Uberaba após atirar em um comerciante

Ao finalizar a ocorrência em Uberlândia, os militares souberam que o suspeito estaria preso na cidade de Uberaba, por outro homicídio tentado com outra vítima.

Em Uberaba, a vítima contou à Polícia Militar (PM) que o suspeito chegou ao estabelecimento dele, ingeriu bebida alcoólica e pediu um lugar para descansar, pois tinha atirado em sua ex-esposa em Uberlândia.

Ao não ter seu pedido atendido, o homem ameaçou a vítima e atirou 11 vezes, atingindo o comerciante, o balcão do estabelecimento e outros pontos do local.

Na fuga, ele ainda atirou no pneu do veículo da vítima, que estava estacionado em frente ao comércio.

Os militares realizaram buscas e o suspeito foi encontrado e preso. Com ele, foi localizada a arma utilizada nas duas tentativas de homicídio.

Veja também

Acompanhe nossa programação ao vivo!