Cadela é encontrada morta perto de poliesportivo em Uberlândia

Animal apresentava diversas perfurações na cabeça, pata e barriga, possivelmente causadas por uma faca.

, em Uberlândia
10/09/2024 ÀS 19H33
- Atualizado Há 1 semana atrás

Nesta terça-feira (10), uma cadela foi encontrada morta com sinais de agressão, perto de Poliesportivo do bairro Jardim América, em Uberlândia.

📲 Clique aqui e siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

Cadela encontrada morta
Cadela foi encontrada por um funcionário do poliesportivo — Imagem: Polícia Militar Ambiental

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar Ambiental foi acionada por um funcionário do poliesportivo por volta das 12h30, quando o animal, de porte médio e cor caramelo, foi visto deitado próximo à entrada do local.

O homem já havia notado a presença da cachorrinha por volta das 7h, mas somente ao se aproximar, horas depois, percebeu que ela estava morta e apresentava diversas perfurações na cabeça, pata e barriga, possivelmente causadas por uma faca.

O animal, sem raça definida, foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) do Hospital Veterinário da cidade para a realização da perícia.

O laudo oficial será fundamental para confirmar a causa da morte e auxiliar nas investigações. Até o momento, não há suspeitos ou informações sobre a autoria do crime.

Cadela foi morta ao lado de fora do poliesportivo

A Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel), por meio de nota, esclareceu que o animal foi morto fora das dependências do poliesportivo Jardim América e que, posteriormente, o corpo da cachorra foi deixado ao lado da portaria, coberto por um plástico.

➡️Acompanhe as últimas notícias de Uberlândia!

Cadela encontrada morta aos arredores de poliesportivo
Cadela foi morta fora das dependências do poliesportivo Jardim América — Foto: Google Street View

Ao perceber a situação, um agente de segurança da fundação acionou as autoridades para que fossem tomadas as providências necessárias.

A Polícia Militar Ambiental registrou o boletim de ocorrência e realizou a retirada do corpo do animal, que agora será submetido a uma análise detalhada. 

×

Leia Mais

Veja também

Acompanhe nossa programação ao vivo!