Inicio

Brincadeira de mau gosto resulta em tragédia no trânsito de Uberaba

Motorista foi assassinado com um tiro na rua Curiós, após provocar motociclista

25/06/2024 ÀS 07H58

- Atualizado Há 2 semanas atrás

Um homem de 48 anos morreu nesta segunda-feira (24) após ser baleado com um tiro na cabeça enquanto dirigia no bairro Pontal, em Uberaba.

Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima retornava do mercado, juntamente com a mulher e um adolescente, quando foram surpreendidos por uma moto.

Em relato aos militares, a mulher contou que o carro em que estavam havia ficado emparelhado ao lado dessa moto vermelha anteriormente, e que o marido, em tom de brincadeira, havia gritado “perdeu, perdeu” ao condutor da moto. Ela até teria repreendido o marido pela atitude.

×

Leia Mais

Ainda conforme os relatos, enquanto seguiam o trajeto, o condutor e o passageiro da moto apareceram novamente e surpreenderam a vítima, efetuando um disparo que acertou a cabeça do homem.

A esposa percebeu que o marido havia perdido o controle da condução, mas não percebeu imediatamente que ele havia sido baleado, notando apenas depois de conduzir o veículo por alguns metros até parar, quando acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). No entanto, ele já estava sem vida.

O adolescente relatou que conseguiu visualizar os suspeitos sacando uma pistola e saindo em alta velocidade. Câmeras de segurança das proximidades também mostraram a motocicleta perseguindo o veículo.

As gravações foram recolhidas para auxiliar no inquérito policial e as investigações pela Delegacia de Homicídios.

Câmeras de segurança da região flagraram a motocicleta perseguindo o veículo em Uberaba.
Câmeras de segurança da região flagraram a motocicleta perseguindo o veículo em Uberaba.

Veja também

Acompanhe nossa programação ao vivo!