Disputa por clientes: briga entre garotas de programa em Uberlândia quase termina em morte

Polícia prende suspeita após violenta discussão em ponto de prostituição no bairro Custódio Pereira

, em Uberlândia
23/09/2024 ÀS 08H02
- Atualizado Há 2 semanas atrás

Uma briga entre duas garotas de programa em Uberlândia quase terminou em tragédia, na noite de ontem (22). O crime aconteceu na Avenida João Leão, no bairro Custódio Pereira, quando uma mulher trans de 31 anos confrontou outra profissional do sexo, a acusando de atender clientes que, segundo ela, seriam seus.

➡️ Acompanhe as últimas notícias de Uberlândia!

Briga entre garotas de programa em Uberlândia foi causada por disputa de clientes – Crédito: TV Paranaíba/Reprodução

A Polícia Militar (PM) foi acionada e se dirigiu a uma casa na Rua Petrópolis, próxima ao local do crime. Lá, encontraram uma das envolvidas, uma mulher de 25 anos. A suspeita confirmou a discussão e afirmou que a vítima, sob efeito de drogas, iniciou a agressão com uma faca.

Um dos clientes teria conseguido desarmar a mulher trans, mas em seguida, a suspeita pegou um pedaço de madeira e a atingiu, alegando legítima defesa.

Briga entre garotas de programa em Uberlândia termina em agressão e prisão

A vítima sofreu múltiplas perfurações nas costas e ferimentos na cabeça. Ela foi resgatada em estado grave e encaminhada ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).

Mesmo ferida, conseguiu relatar aos policiais que a briga começou pela disputa por clientes e que foi atacada por duas mulheres com uma faca e um pedaço de madeira.

📲Clique aqui e siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

A suspeita foi presa em flagrante por tentativa de homicídio e conduzida à delegacia após receber atendimento médico por um ferimento na mão. Durante a perícia no local, foram apreendidos um canivete e o cabo de uma faca.

×

Leia Mais

Veja também

Michele Araújo

2 horas atrás

Acompanhe nossa programação ao vivo!