Tragédia em Montes Claros: bebê morre após ser atropelada pelo pai na garagem de casa

A criança brincava com a irmã quando foi atingida pelo carro conduzido pelo pai; homem alegou que não viu as filhas devido a um desnível no terreno.

26/07/2024 ÀS 20H42
- Atualizado Há 2 meses atrás

Morreu às 20h desta quinta-feira (25), uma bebê de um ano e oito meses, que foi atropelada pelo pai de forma acidental na garagem de casa, em Montes Claros, no Norte de Minas. A bebê estava internada em estado grave desde a última quarta-feira (24).

Santa Casa de Montes Claros, local onde a menina atropelada pelo pai estava internada
A bebê, atropelada pelo pai, estava internada na Santa Casa de Montes Claros – Foto: Divulgação/Santa Casa Montes Claros

O acidente aconteceu na tarde de quarta-feira, enquanto ela e a irmã brincavam na garagem. De acordo com o relato do pai à Polícia Militar, ele não percebeu a presença das filhas ao manobrar o veículo devido a um desnível no terreno. A outra menina, que também foi atingida, sofreu apenas ferimentos leves.

A criança atropelada pelo pai de forma acidental foi socorrida em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para a Santa Casa de Montes Claros, onde não resistiu aos ferimentos e morreu na noite de quinta-feira. A família autorizou a doação dos órgãos da menina. O Paranaíba Mais apurou que coração e rins foram extraídos para doação.

×

Leia Mais

De acordo com a Polícia Militar, a documentação tanto do motorista quanto do veículo estava regular. Ficou constatado que o homem não apresentava sinais de embriaguez ou sinais de uso de substâncias ilícitas.

Para apuração do caso, a perícia da Polícia Civil foi acionada e um inquérito aberto.

Veja também

Acompanhe nossa programação ao vivo!