Batida frontal causa a morte de quatro pessoas na BR-251 próximo a Unaí

Chefe do Instituto de Cardiologia do DF estava entre as vítimas; acidente chocou a região de Brasília

18/07/2024 ÀS 08H11
- Atualizado Há 2 meses atrás

Quatro pessoas morreram em um grave acidente entre dois carros de passeio na BR-251, na região do município de Unaí, próximo à divisa de Minas Gerais com o estado de Goiás, no fim da tarde de terça-feira (16).

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma Fiat Fiorino e um Chevrolet S10 prata colidiram de frente, e as vítimas foram encontradas sem vida no local, com algumas presas às ferragens. Os veículos firam totalmente destruídos.

Veículos teriam colidido de frente, segundo o Corpo de Bombeiros - Foto: CBBMG/ Divulgação
Veículos teriam colidido de frente, segundo o Corpo de Bombeiros – Foto: CBBMG/ Divulgação
×

Leia Mais

Acidente em Unaí chocou a população

Uma das vítimas era o médico Rodrigo de Sousa Conti, de 42 anos, chefe do Instituto de Cardiologia e Transplantes do Distrito Federal (ICTDF).

Conforme a instituição, o médico se dirigia com uma equipe para realizar uma cirurgia no Hospital Santa Helena, em Unaí, quando aconteceu o acidente.

Nas redes sociais, instituições e personalidades públicas, como o governador Ibaneis Rocha e a vice-governadora Celina Leão, do Distrito Federal, lamentaram o ocorrido e prestaram condolências aos familiares.

O Hospital Santa Helena de Unaí, onde o médico realizaria atendimento, declarou luto de três dias.

“É com imenso pesar que nós, equipe do Hospital Santa Helena, comunicamos o falecimento do nosso estimado médico, responsável técnico e grande amigo, o Intensivista e Urologista Dr. Rodrigo Conti. Ele faleceu em um trágico acidente nesta tarde. Dr. Rodrigo deixa uma família amorosa, amigos queridos e um legado exemplar na saúde, sua paixão. Em homenagem à sua família e memória, o Hospital Santa Helena declara luto de 3 dias. Deixamos aqui também nossos sentimentos às famílias das demais vítimas envolvidas no acidente”, informou nas redes sociais.

Ainda conforme compartilhado pela unidade médica, o velório e sepultamento acontecem nesta quinta-feira (18), em Brasília.

Veja também

Acompanhe nossa programação ao vivo!