Homem baleado pelo amigo é resgatado pela PM com ajuda de localização no WhatsApp

Testemunhas enviaram localização para a PM pelo WhatsApp facilitando a localização da vítima, que se escondeu em mata na zona rural de Uberlândia

16/09/2024 ÀS 08H12
- Atualizado Há 3 dias atrás

Um homem de 30 anos foi vítima de tentativa de homicídio após ser baleado pelo amigo em uma chácara, próximo à Represa Capim Branco, em Uberlândia.

A Polícia Militar (PM) foi chamada depois que duas mulheres, que estavam com a vítima, pediram socorro após também serem alvo de disparos de arma de fogo e de ameaças. Elas enviaram a localização via WhatsApp, facilitando a chegada da polícia até o local.

Homem baleado pelo amigo após briga

As testemunhas relataram que, na noite anterior, estavam em um bar no bairro Vila Marielza com a vítima e outra mulher com quem ele tem um relacionamento amoroso. O suspeito, de 54 anos, chegou ao local chamando todos para ir até a chácara onde ele era caseiro para poderem aproveitar a represa no sábado (14).

×

Leia Mais

➡️Acompanhe as últimas notícias de Uberlândia!

Após retornarem da represa, o suspeito apareceu armado com uma espingarda junto a um homem a cavalo. Ele então disparou contra a vítima, que tentou fugir correndo para a mata e se escondeu nas proximidades da represa.

Em seguida, o atirador ameaçou as mulheres, ordenando que elas deixassem o local de carro, avisando que, se a vítima estivesse com elas, também as mataria.

O homem, ferido nos braços após ser baleado pelo amigo, foi encontrado ensanguentado próximo ao veículo, com uma fratura exposta e sangramento intenso. As testemunhas tentaram socorrê-lo, mas não conseguiram dirigir o carro e acabaram batendo em uma árvore. Foi neste momento que buscaram ajuda da polícia.

📲 Clique aqui e siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

A vítima foi socorrida pelos militares e levada ao pronto-socorro da Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Ele confirmou os relatos das testemunhas e revelou que houve uma discussão com o amigo relacionada ao uso de cocaína.

Na casa do suspeito, os militares apreenderam munições calibre .20. No entanto, o homem não foi localizado.

Veja também

Acompanhe nossa programação ao vivo!