Pedestre morre atropelada na calçada por motociclista em Uberlândia

Acidente ocorreu no início da semana e a vítima foi socorrida com vida, mas não resistiu aos graves ferimentos

27/09/2024 ÀS 09H53
- Atualizado Há 1 semana atrás

Uma moradora do bairro Tocantins não resistiu aos ferimentos e morreu após ser atropelada na calçada da Rua José Geraldo Prata, em Uberlândia.

A informação sobre a morte da vítima Sirley Silvestre foi compartilhada nas redes sociais nesta sexta-feira (27), mas o acidente ocorreu no início da semana.

Segundo apurado pelo Paranaíba Mais, a vítima, com idade não informada, estava na calçada quando foi surpreendida pelo motociclista. O homem, de 33 anos, empinava o veículo no momento do acidente de trânsito.

➡️ Acompanhe as últimas notícias de Uberlândia!

Pedestre atropelada na calçada
Motociclista empinava veículo no momento do acidente e era inabilitado – Foto: Paranaíba Mais/Reprodução

Pedestre atropelada na calçada

Testemunhas relataram para a Polícia Militar (PM) que o condutor perdeu o controle da motocicleta quando fazia a manobra arriscada e atropelou a mulher.

Para os militares, ele disse não saber explicar ao certo como ocorreu o acidente, relatando apenas que a roda bateu no meio-fio e acabou atingindo a vítima.

A pedestre atropelada na calçada foi encaminhada para uma Unidade de Atendimento Integrado (UAI), mas devido à gravidade dos ferimentos foi transferida para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).

📲Clique aqui e siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

×

Leia Mais

O falecimento ocorreu dois dias depois. O Instituto Médico Legal (IML) confirmou que a necropsia foi realizada na última quarta-feira (25) e o corpo liberado aos familiares no mesmo dia.

Ainda conforme as informações da PM, o motociclista que provocou o acidente é inabilitado e foi autuado por infração de trânsito. Não houve prisão.

A motocicleta estava com a documentação regularizada e foi liberada para um parente habilitado do infrator.

Em rede social, moradores se indignaram com o acidente da pedestre atropelada na calçada- Foto: Instagram/Reprodução

Moradores indignados com o acidente

Nas redes sociais, moradores do bairro Tocantins e amigos da vítima lamentaram a morte e condenaram a direção perigosa, envolvendo motociclistas no bairro. “Povo que empina moto não aprende, segunda pessoa que é vítima no bairro. Tem que ter punições mais duras pra quem comete um crime desses. Meus sentimentos à família”, comentou uma seguidora.

“É muito triste ver esses acontecimentos, mas esses rapazes não têm consciência. Meus sentimentos à família, que Deus conforte todos”, postou outra.

Veja também

Acompanhe nossa programação ao vivo!