Atlético-MG aposta em mudanças para reverter placar contra o Flamengo

Atlético-MG precisa vencer por três gols de diferença para conquistar o título no tempo normal

, em Uberlândia

O Atlético-MG finalizou neste sábado (9) a preparação para o segundo e decisivo jogo da final da Copa do Brasil contra o Flamengo, que acontece neste domingo, às 16h (horário de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte. O técnico Gabriel Milito comandou o último treino na Cidade do Galo, onde definiu o time que busca reverter a desvantagem de 3 a 1 do primeiro jogo, disputado no Maracanã.

Para alcançar o título no tempo regulamentar, o Galo precisa vencer por três ou mais gols de diferença. Uma vitória por dois gols levaria a disputa para os pênaltis. Entre as prováveis mudanças, o lateral-esquerdo Guilherme Arana retorna à sua posição de origem, após ter sido utilizado mais à frente no jogo de ida. Com essa alteração, Rubens, que atuou na lateral, deve começar no banco de reservas.

📲 Clique aqui e siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

Gabriel Milito, do Atlético-MG
Atlético-MG precisa vencer por três gols de diferença para conquistar o título no tempo normal – Crédito: Pedro Souza / Atlético-MG

No meio de campo, o argentino Zaracho é uma das opções para jogar ao lado de Paulinho e Hulk, formando um trio ofensivo. Bernard e Alan Kardec também são alternativas para essa função, e a definição deve ocorrer instantes antes do início da partida.

Veja também:

• Campeonato Mineiro de vôlei feminino 2024 terá jogos em Uberlândia
• Ginásio do UTC sedia semifinais e final do Mineiro de Vôlei Feminino

Confira a provável escalação do Atlético-MG

Everson; Lyanco, Battaglia e Alonso; Scarpa, Otávio, Alan Franco, Arana e Zaracho (ou Alan Kardec, ou Bernard); Paulinho e Hulk.

O Atlético aposta nas mudanças de Milito para quebrar a vantagem do Flamengo e conquistar o título inédito na Arena MRV.