Atlético-MG abre negociações com Pedro Caixinha após desistência de Luís Castro
Clube mineiro busca novo técnico após saída de Gabriel Milito, que deixou o comando em meio a uma sequência negativa na temporada.
Em busca de um novo treinador para a próxima temporada, o Atlético-MG iniciou conversas com Pedro Caixinha, após a desistência de Luís Castro, principal alvo do clube mineiro. A negociação com o técnico português esbarrou em questões financeiras, levando a diretoria atleticana a buscar outras alternativas.
⚽ Acompanhe as últimas notícias do Mundo da Bola!

📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp
Caixinha, que até recentemente negociava com o Grêmio, passa a ser uma das opções do Galo. O técnico estava próximo de um acerto com o clube gaúcho, mas as tratativas foram encerradas em comum acordo.
A busca por um novo comandante acontece após a saída de Gabriel Milito. O argentino deixou o clube mineiro após uma sequência de 12 partidas sem vitórias na reta final da temporada. Além disso, as derrotas nas finais da Copa do Brasil e da Libertadores contribuíram para a decisão, tomada de forma consensual entre o treinador e a diretoria.
Agora, o Atlético-MG acelera as conversas com Pedro Caixinha, enquanto avalia o mercado em busca do profissional ideal para liderar a equipe em 2025.