Jogador da NFL critica realização de partida no Brasil e gera polêmica: “Taxa de crime alta”

Darius Slay, cornerback do Philadelphia Eagles, questionou a realização da primeira partida da NFL em território brasileiro

04/09/2024 ÀS 17H08
- Atualizado Há 2 semanas atrás

Às vésperas do histórico confronto entre Philadelphia Eagles e Green Bay Packers, pela NFL, na Neo Química Arena, em São Paulo, o cornerback Darius Slay, do Eagles, expressou insatisfação sobre a escolha do Brasil como palco do evento, citando preocupações com a segurança pública.

×

Leia Mais

Em declaração polêmica, Slay expressou preocupação com a taxa de criminalidade no país, questionando a decisão da liga em realizar a partida em território brasileiro:

“Eu não quero ir para o Brasil. A taxa de crimes é alta. Me pergunto por que a NFL quer nos mandar para um lugar onde a taxa de crime é tão alta”, afirmou o jogador.

📲 Clique aqui e siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

Darius Slay, jogador na NFL
Darius é jogador do Philadelphia Eagles – Foto: Redes Sociais/bigplayslay24

Confronto da NFL na Neo Química Arena

O confronto, marcado para a próxima sexta-feira (6) às 21h15, será a primeira partida da NFL realizada no Brasil, válida pela temporada regular da liga.

A partida promete atrair cerca de 42 mil torcedores e contará com uma série de atrações. Luísa Sonza cantará o hino brasileiro, enquanto o cantor Zeeba o hino dos Estados Unidos, seguindo o protocolo da NFL.

Veja também

Acompanhe nossa programação ao vivo!