Assassinato em Monte Carmelo: moradora é morta a tiros ao abrir portão pensando ser comprador de estante

Crime no bairro Nossa Senhora de Fátima pode estar associado à vingança, uma vez que a jovem vinha sofrendo ameaças

24/08/2024 ÀS 16H15
- Atualizado Há 3 semanas atrás

Uma jovem de 23 anos foi vítima de assassinato em Monte Carmelo, na noite desta sexta-feira (23), na casa dela que fica no bairro Nossa Senhora de Fátima.

Assassinato em Monte Carmelo
Assassinato em Monte Carmelo teria ligação com outros dois homicídios na cidade – Foto: Arquivo pessoal

De acordo com a mãe da menina, os suspeitos em uma motocicleta chegaram à residência e a filha acreditava ser um comprador interessado em uma estante que ela havia anunciado para venda na internet.

Ao abrir o portão, um dos suspeitos desceu da motocicleta e a baleou com pelo menos três tiros. A dupla fugiu em seguida sentido ao bairro Alto da Vila Nova.

Testemunhas relataram que a vítima estava na garagem da casa no momento do ataque. Os tiros a atingiram na cabeça, que não resistiu e morreu no local.

Durante a ação, um dos tiros também feriu de raspão o focinho do cachorro da família, que acompanhava a jovem até o portão.

Acompanhe mais notícias de Monte Carmelo. 

Assassinato em Monte Carmelo pode ter relação com vingança

Conforme apurado pela Polícia Militar (PM), a moradora vinha recebendo ameaças há algum tempo. Os familiares acreditam que o assassinato em Monte Carmelo pode ter sido motivado por vingança.

×

Leia Mais

A jovem vinha recebendo ameaças dos tios de um rapaz assassinado no último mês. As informações são de que esse casal suspeitava do envolvimento da jovem no homicídio.

Essa suspeita, segundo relatado para a PM, ocorria porque a vítima do assassinato em Monte Carmelo, neste fim de semana, teria se relacionado com a ex-companheira do sobrinho, quando ele a matou em 2020.

Mas, apesar das ameaças da família desse rapaz, a moça nunca registrou boletim de ocorrência porque não acreditava que as ameaças se concretizariam.

Assassinato em Monte Carmelo
PM localizou moto usada no crime, que havia sido roubada em Uberlândia no mesmo dia – Foto: Arquivo pessoal

Buscas pelos suspeitos

Durante os rastreamentos, os militares localizaram a motocicleta utilizada no crime em um matagal no bairro Pinheiros. O veículo havia sido roubado em Uberlândia também nesta sexta.

Após abandonarem a moto, os atiradores teriam fugido em um carro de passeio de cor esverdeada, não sendo localizados.

O casal apontado como suspeito pela família da vítima foi localizado. Ambos alegaram que estavam em uma igreja no horário do assassinato em Monte Carmelo e negaram envolvimento no crime.

O celular da jovem foi apreendido e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Veja também

Acompanhe nossa programação ao vivo!