Assaltante ataca vigilante de empresa com capacete no bairro Umuarama em Uberlândia
Agressor acreditava que vítima era informante da polícia; homem é suspeito de outro roubo e usava tornozeleira eletrônica
-
Um vigilante de 67 anos foi violentamente agredido com um capacete na noite desta terça-feira (9) enquanto trabalhava no pátio de uma empresa localizado na avenida Arlindo Massaro, no bairro Umuarama, em Uberlândia. A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência.
De acordo com o relato da vítima, o agressor usava uma tornozeleira eletrônica e chegou ao local em uma motocicleta. Ele abordou a vítima dizendo “foi você que me entregou” e, em seguida, começou a agredi-la com o capacete.
Durante a agressão, o ladrão ainda pegou o celular da vítima que havia caído no chão e o roubou. Uma testemunha, que também trabalha no local, presenciou a situação e tentou impedir que o agressor levasse o aparelho.
No entanto, o rapaz se recusou a devolver e continuou a atacar a vítima com mais golpes na cabeça antes de fugir em uma motocicleta de cor escura.
Leia Mais
Pouco tempo antes das agressões, houve um roubo em outro estabelecimento nas proximidades, envolvendo um suspeito com as mesmas características.
Após rastreamentos, a polícia localizou e prendeu o rapaz de 26 anos no bairro Santa Rosa, que foi reconhecido pelas vítimas como o autor dos dois roubos. Ele foi levado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil, que agora investigará os crimes.
O vigilante sofreu uma lesão na testa e foi levado para a UAI Tibery se queixando de dores na cabeça.