Adolescente de 15 anos é morto a facadas após discussão por palheiro em Uberaba

Jovens teriam se desentendido na manhã desta terça-feira (27) devido ao sumiço de um cigarro de palha. Uma nova discussão à noite resultou na morte de um deles

27/08/2024 ÀS 20H59
- Atualizado Há 3 semanas atrás

Na noite desta terça-feira (27), uma briga entre dois adolescentes terminou de forma trágica no bairro Santa Maria, em Uberaba. Um jovem de 15 anos foi morto a facadas após um desentendimento com um adolescente de 14 anos.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), uma testemunha relatou que vítima e agressor já haviam se desentendido na manhã do mesmo dia, devido ao sumiço de um cigarro de palha. A vítima ainda teria afirmado que “mataria” o outro jovem. 

jovem morto a facadas
A polícia foi acionada e o autor foi encaminhado a delegacia. – Foto: Gabriela Francis

Pela noite, o jovem de 15 anos teria ligado para o outro menor, questionando o sumiço do item e avisando que iria onde ele estava para resolverem a situação. O adolescente, temendo um confronto físico, pegou uma pequena faca e a colocou no bolso da bermuda, segundo relatado.

A vítima, que residia no bairro Laranjeiras, foi de motocicleta até a casa da avó, na rua Minas Gerais, onde encontrou o autor das facadas.

Ele teria chegado exaltado e gritando e logo iniciou a discussão e desferiu socos e chutes contra o rosto do adolescente, conforme uma testemunha que presenciou o confronto.

×

Leia Mais

📲 Clique aqui e siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp
➡️ Acompanhe as últimas notícias de Uberaba!

O autor das facadas pediu para que parasse e até teria tentado se defender, mas sem sucesso. Momento o qual puxou a faca e golpeou a vítima, sem perceber onde havia acertado.

O jovem esfaqueado cessou os socos e caiu ao chão. O menor autor correu para dentro da residência da avó e descartou a faca, que foi encontrada e recolhida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, verificou três perfurações no corpo da vítima e a morte ainda no local. O Corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames. 

A PM também esteve presente para registrar a ocorrência e encaminhou o adolescente, juntamente de um responsável legal, para a Delegacia de Polícia Civil. 

Veja também

Acompanhe nossa programação ao vivo!