Acidente de trânsito termina em agressão e tumulto em Patos de Minas

Conflito gerado por acidente de trânsito resulta em agressão física, uso de spray de pimenta e sete pessoas encaminhadas à delegacia

10/09/2024 ÀS 20H06
- Atualizado Há 7 dias atrás

Uma confusão envolvendo sete pessoas, desencadeada por uma briga de trânsito, mobilizou a polícia e o SAMU na noite desta terça-feira (10) em Patos de Minas. O tumulto aconteceu em uma loja de calçados na Rua José de Santana, no centro da cidade, e resultou na condução de todos os envolvidos para a delegacia.

Testemunhas que passavam pelo local registraram a agressão.
Testemunhas que passavam pelo local registraram a agressão.

➡️ Acompanhe as últimas notícias de Patos de Minas!

De acordo com Lucas Silva, esposo de uma das vítimas, o conflito teve início após um acidente de trânsito ocorrido no mês anterior. “A senhora que trabalha em uma loja aqui perto veio até o local de trabalho da minha esposa procurar encrenca com ela”, contou Lucas. Ele explicou que o acidente envolveu uma motocicleta, mas não foi registrado em Boletim de Ocorrência. “Ela queria que minha esposa pagasse o conserto da moto, que no dia estava sendo conduzida pelo filho menor de idade. Não fizemos boletim porque o rapaz é menor”, relatou.

×

Leia Mais

A situação rapidamente saiu do controle, gerando um grande tumulto na rua e exigindo a intervenção da polícia. Os militares precisaram utilizar spray de pimenta para conter a agressão e separar os envolvidos. Girlene Caixeta, uma das vítimas, relatou ter sido atingida pelo spray. “O policial usou o spray porque a moça estava me agredindo, e acabou atingindo meus olhos”, disse, ainda visivelmente abalada.

Além do spray, Girlene afirmou ter sido agredida fisicamente durante o confronto. “Ela me deu uma capacetada na cabeça e no nariz”, acrescentou a artesã, detalhando as agressões que sofreu.

📲 Clique aqui e siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

O tumulto atraiu a atenção de pedestres, que observaram a ação das autoridades no local, marcado por viaturas e grande movimentação policial. Após a agressão generalizada, os sete envolvidos foram encaminhados à delegacia para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.

Veja também

Acompanhe nossa programação ao vivo!