Detento ameaça uma juíza em audiência: “Aqui é o crime, vocês não me intimidam”

Jovem de 24 anos estava preso por atirar contra um suposto rival do tráfico de drogas. Ele foi preso duas vezes em menos de duas semanas

, em Uberlândia

-

Um vídeo mostra o momento em que um detento de 24 anos ameaça uma juíza durante uma audiência de custódia realizada online em Lavras, no Sul de Minas. O jovem foi preso por atirar contra um suposto rival dele envolvido com o tráfico de drogas no começo de junho e a gravação viralizou nesta semana. Esta foi a segunda prisão do suspeito em menos de duas semanas.

“Vocês não me intimidam em nada. Anotam uma coisa, eu sou inimigo número 1 do Estado. Assim eu nasci, assim eu vou morrer”, disse o detento durante a audiência. O jovem ainda chegou a confessar o crime dos disparos com arma de fogo.

📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

Detenço ameaça uma juíza durante audiência; veja o momento:

×

Leia Mais

A audiência contava com a presença de um promotor e uma defensora pública, além da juíza e o detento. O homem ainda falou que, se necessário fosse cometer o crime dos tiros novamente, ele o faria ou mandaria alguém fazer por ele. “Aqui é o crime”, disse o detento ao ameaçar a juíza.

MAIS! Deixando o presídio: dois detentos são baleados em Araguari

A magistrada afirmou na audiência que entendeu a fala do jovem como uma ameaça contra o sistema judicial. “Então eu vou, desde já, determinar um encaminhamento dessa audiência para tomada de providência”. A prisão temporária do detento foi convertida em preventiva.