Vídeo: morador solta cobras em condomínio ao se irritar com latidos de cachorro
Caso terminou com multa de aproximadamente R$ 1.720 para o tutor do cachorro e advertência formal ao morador que soltou as cobras no condomínio
Um episódio inusitado e, ao mesmo tempo, perigoso ganhou repercussão nas redes sociais. Um morador de Bangkok, na Tailândia, decidiu protestar contra os constantes latidos do cachorro de um vizinho soltando duas cobras no corredor do prédio onde vive.

O caso foi divulgado inicialmente pelo jornal britânico The Sun, e rapidamente viralizou. O vídeo mostra as cobras rastejando na porta do apartamento alvo do protesto.
📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp
Na legenda, o autor do vídeo ironiza: “Hoje eu trouxe duas. Amanhã vou trazer mais. Não consegui carregar a maior hoje”, escreveu ele.
Apesar de o condomínio ter uma regra que proíbe a presença de animais de estimação, segundo relatos de moradores, a norma nunca foi levada a sério pela administração.
Em grupos de bate-papo do prédio, ele deixou um aviso contendo ironia e ameaça velada:
— “Meus animais de estimação querem demonstrar amor abraçando seus cães com tanta força que eles não conseguirão latir”, disse o homem.
O episódio gerou pânico e revolta entre os vizinhos. Diante da repercussão, a administração do condomínio multou o tutor do cachorro em 10.000 baht (o equivalente a aproximadamente R$ 1.720) por descumprir a regra contra animais.
Leia Mais
Por outro lado, o “protestante das cobras”, recebeu uma advertência formal por escrito e foi obrigado a retirar imediatamente os répteis do prédio.
O episódio dividiu opiniões. Enquanto alguns internautas criticaram a administração por nunca ter aplicado as regras, outros ficaram chocados com o risco que o morador provocou aos demais ao liberar animais peçonhentos em área comum.