Vídeo: bebê de Goiás ‘desafia’ DIU em nascimento e viraliza nas redes

Médica de Nerópolis compartilha o caso inusitado, que já teve mais de 42 mil visualizações, e reforça que nenhum método contraceptivo é 100% eficaz

, em Uberlândia

-

Uma médica ginecologista de Nerópolis, Goiás, compartilhou em suas redes sociais um momento inusitado de um parto no Hospital Sagrado Coração de Jesus. Em um vídeo, a médica Natália Rodrigues mostrou um bebê que nasceu segurando em uma de suas mão o Dispositivo Intrauterino (DIU), método contraceptivo inserido no útero.

📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

“O DIU que não deu conta de mim!”, escreveu a profissional da saúde em sua publicação no Instagram. Em outro vídeo, a médica explicou que o DIU da mãe estava “normoposicionado”, o que significa que ele estava na posição correta e adequada dentro do útero.

Na gravação, a médica também reforça que nenhum método contraceptivo é 100% seguro. Segundo Natália Rodrigues, a paciente fazia devidamente os exames de ultrassom a cada seis meses para acompanhar o DIU.

×

Leia Mais

“Aqui o rapaz com o DIU na mão mostrando que nenhum método é 100% seguro”, disse a médica na gravação com o bebê em suas mãos. O vídeo teve mais de 42 mil visualizações no Instagram e grande repercussão nos comentários.

Muitos usuários parabenizaram os pais pelo nascimento do bebê. “Esse lindão mostrou que quem manda é ele”, comentou uma pessoa. Já outros, se mostraram assustados com a situação. “Novo medo desbloqueado”, escreveu outra.

Bebê nasce com DIU na mão em Goiás
Registro inusitado do parto foi compartilhado por ginecologista – Créditos: @natrodrigues11/Instagram